10 maio 2011

Barriga Chapada!!!


Barriguinha lisinha = sonho de 10 em cada 10 mulheres!!! Ficar com um abdome de dar inveja é difícil sim..mas não é impossível, basta persistência e força de vontade. Não há nada melhor do que colocar aquela sua roupa preferida que marca bem a cintura e o abdome e se achar linda no espelho... não é? .. então separei umas dicas que vão ajudar nessa tarefa.


1- Não faz milagre:Primeiro vou deixar bem claro que exercícios abdominais não vão exterminar a sua gordurinha, ele apenas tonifica sua musculatura. Então se você tem um excesso de gordura nessa região sua barriga não vai sumir,já que eles trabalham a musculatura que fica embaixo da gordura.O ideal é que haja uma associação entre os exercícios aeróbicos que fazem você queimar calorias e os abdominais.
2-Postura:A postura também é fundamental, as vezes a pessoa não tem barriguinha saliente e pela má postura aparenta ter. Então boa postura é fundamental além de proporcionar  um abdome bonito previne lesões na coluna vertebral.
3- Dieta já: Emagrecer!!!...não tem outra saída senão uma alimentação balanceada para refletir na barriga.
4-Produtinhos: Usar dermocosméticos também ajuda, não faz milagre mas ajuda muito....existe no mercado várias opções de diferentes preços e também um profissional dermatologista pode prescrever um manipulado.
5-Tipo de exercício abdominal:Exercícios isométricos sempre forçam a musculatura abdominal.. então  substituindo abdominais clássicos por isométricos em vez de infinitas repetições, você contrai a musculatura e permanece na posição por um tempo, até o músculo incomodar ou "queimar". Esse tipo de exercício privilegia o core - a região do abdômen e da lombar - e, com isso, acerta a postura, mandando a barriga para dentro.


Bom pessoal esses pequenos detalhes fazem muita diferença e vão valer a pena se praticados de maneira correta. LEMBRE -SE sempre de procurar um médico antes de realizar qualquer atividade física.


Beijos*
Google Analytics Alternative