18 janeiro 2013

O biquíni certo para cada tipo de corpo

Ninguém merece passar o verão inteiro escondida na saída de praia ou até mesmo sem ir à praia, piscina por vergonha do corpo que tem. Todo mundo tem algo que não gosta em seu corpo e a escolha do modelo certo de biquíni ajuda e muito a disfarçar algumas imperfeições e a valorizar o que você tem de melhor.


Quadril largo: o objetivo é conseguir um equilíbrio entre o quadril e os seios. Pode apostar em usar a parte de cima estampado e a parte de baixo do biquíni lisa, ou seja, sem muitos detalhes e com uma única cor. Se escolher uma cor mais escura para a parte de baixo melhor ainda. Os modelos mais indicados são os com as laterais mais largas.

Barriguinha saliente: para dar a impressão de que a barriga diminuiu é preciso usar tecidos ou estilos que desviem a atenção dela. Usar modelos transpassados, com listras diagonais ou biquínis com cintura um pouco mais altas.

Seios grandes: o biquíni deve dar sustentação aos seios, neste caso escolha um modelo com decote em "v". Não abuse das cores e nem estampas.

Silhueta curta: Faça as pernas parecerem mais longas. Escolha um modelo com um estampado de listras verticais, um maiô com linhas longas ou recortes laterais.

Pouco seio: Isso não é mais um problema! Podemos encontrar no mercado modelos com bojos que secam super rápido e dão volume aos seios. Escolher um biquíni que seja estampado com cores mais claras na parte de cima e usar uma cor mais escura na parte de baixo, sem estampa, cria a ilusão de seios maiores, pois, a atenção fica focada na parte superior.

Bumbum pequeno: Abuse dos babados e detalhes que dão a impressão de volume.

Alta e magra: Escolha biquínis mais enfeitados, com detalhes, bordados, estampas, plissados, laços, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo. Use também cores fortes e marcantes. As magrinhas podem usar vários modelos de biquínis, inclusive os bem pequenos, mas devem evitar os com as laterais largas e modelagem arredondada.



Lateral larga e parte superior com maior sustentação para quadris largos, barriga saliente e seios grandes.



Babados na parte superior,  tomara que caia com listras verticais e bojo para seios pequenos. Lacinho e babado na lateral para aumentar os quadris.


E você já escolheu o seu modelo?



  Beijos *





Google Analytics Alternative