28 agosto 2013

Eu Testei: St. Ives - Creme amenizador de estrias

Estrias incomodam e muito não é mesmo?! Eu tenho algumas e elas me incomodam bastante!. Descobri esse creme navegando por sites em busca da solução para as benditas estrias. Eu sei que elas não serão removidas totalmente com auxílio de nenhum creme, mas só pelo fato de amenizá-las já fiquei animada! . 
Utilizei o produto conforme o fabricante recomenda aplicando duas vezes ao dia com massagens na região afetada, o creme é super hidratante mesmo! Muito consistente e rendeu mais do que eu esperava. É recomendado na embalagem usar por 8 semanas para surgirem os primeiros resultados. Após o tempo determinado realmente as estrias estavam com uma aparência mais discreta. As bem fininhas e pequenas eu nem conseguia ver direito mais no espelho! UAL!! *.* As maiores apenas não tinham mais o "relevo" característico delas. A pele hidratada mantém uma aparência mais saudável, o fato do creme ser muito concentrado colabora para essa melhora da estria. Eu pretendo continuar o uso, além de aplicar nas estrias eu aplico nas áreas que podem surgir estrias no futuro, para prevenir que elas apareçam . Recomendo e paguei R$24,95  no site Perfumatto.










E vocês, sofrem com as estrias?

Beijos*

9 comentários:

  1. Nossa, adorei a dica. Tenho problemas com estrias, tenho só no bumbum graças a Deus, mas odeio essas coisinhas. Estou sempre em busca de uma solução, já pensei em fazer redução a laser mas ouvi dizer que não é totalmente eficaz (e precisa de muita grana, né? rs) Mas vou em busca desse produto pra ontem. Obrigada pela dica, vou testar e conto o que achei. Adorei o blog, beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie! Que bom que gostou Pri! Volte sempre!e me conte o que achou

      Excluir
  2. Homens e mulheres deveriam buscar por uma orientação adequada sobre cuidados com as pele antes do surgimento das estrias, assim ficaria bem mais fácil de evita-las. Mas sim, elas podem ser amenizadas com alguns cremes, tipo esse. Prestar mais atenção em seu cardápio no dia a dia é também muito importante para que você possa evitar possíveis estrias. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. Eu li essa resenha, e resolvi testar, minhas estrias ainda são vermelhas, mas estava com uma aparência ruim, saltadas. Estou usando faz 1 mês, mas já notei bastante diferença, elas estão mais discretas e não tão saltadas. Adorei vou continuar usando, e realmente ele rende bastante.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica e já vou atras desse creme,pq daqui alguns anos pretendo engravidar, então já quero prevenir desde já! rsrsr Beijos amiga ,seu blog esta fantástico !

    ResponderExcluir
  5. como encontra esse creme!



    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative