18 junho 2014

Passo a passo simples Delineado Gatinho

Todo mundo que gosta de make já fez ou pensou em fazer um delineado, o de gatinho então! Eu antes não curtia, mas agora sempre que uso delineado se não "puxar o gatinho" parece que está faltando alguma coisa. Quando eu coloco alguma foto minha usando um delineado algumas amigas comentam que não sabem fazer, mas que acham lindo! então, hoje eu vim mostrar um passo a passo tão simples desse delineado que vocês irão daqui pra frente viver delineada! rs. 


Veja como é simples:



1 -  Com o delineador de sua escolha, eu usei um delineador em gel, mas fica a seu critério; Faça um risco fino rente a raiz dos cílios, quando chegar um pouco depois da metade da pálpebra comece a subir esse risco e leve o traço até uns milímetros depois do final do olho;

2 - Do final do traço risque uma linha até o canto externo do olho, como se fosse um triângulo;

3 - Preencha esse triângulo e seu delineado está prontinho!


O segredo é fazer com a mão o mais firme possível e de forma delicada. Dê uma puxadinha de leve na pálpebra para que não fique com aspecto tremido o traço. Se for usar um delineador líquido, não deixe a ponta do aplicador muito molhada para não borrar e com o em gel, escolha um pincel chanfrado e firme.
Se preferir não puxar o gatinho, faça o traço sempre rente aos cílios e termine o traçado junto com o desenho do olho. 


Espero que tenha ajudado e facilitado esse detalhe que embeleza qualquer maquiagem.

Um Beijo.




Google Analytics Alternative