10 setembro 2014

#GUIADECASAMENTO: Por Onde Começar?!

Quem aí vai casar levanta a mão o/ !!!!!!! 



CASAMENTO... só de ouvir essa palavra já vem a sua mente o trabalhão que vai dar pra organizar tudo isso não é mesmo?! Pensando nisso e baseado na minha rotina de noiva, decidi criar aqui no blog o #guiadecasamento. Vou logo avisando que não sou nenhuma profissional da área e apenas deixarei aqui dicas baseadas no que eu estou vivendo para facilitar a sua vida de noivinha =) 


#guiadecasamento











O por onde começar da maioria dos sites de casamento é: Lista de convidados. Eu não concordo com isso, eu acho que o começo deve ser: O quanto você pode investir na sua festa?! Casamento é pago "por cabeça" rs... isso mesmo! então, você tem que saber quanto de dinheiro tem pra bancar a sua lista de convidados. Decidiu mais ou menos isso? Agora parta para a "Lista de Convidados"!



Gente, que TA.RE.FA!!!!! Chataaa e estressante! Uma dica básica é: NÃO convide por convidar! Esse momento é único, esperado, importante, super planejado e você não pode e nem deve convidar uma pessoa que não é amiga ou que não faz parte do seu convívio. Pessoas "Bicudas pós casamento (aquelas que não foram convidadas... rs) não tem como evitar, porque sempre terá alguém que vai ficar de fora. Desencane e viva o momento! Abaixo coloquei uma tabelinha que ajudou e muito para a finalização da minha lista de convidados:



#guiadecasamento


Espero que tenham gostado! Em breve: "Finanças e Escolha do Tipo de Festa"

Dicas e sugestões serão sempre bem vindas! Comentem e compartilhem desse momento mágico na vida de vocês!


Beijo*



Google Analytics Alternative