18 março 2016

Resenha + vídeo: Pudding Curly Wurly - Lola Cosmetics

Hoje vou falar de um creme de pentear que tem sido meu preferido do momento! Pudding da linha Curly Wurly . Vejo muita cacheada falando bem..mas tem gente que não se adaptou ao resultado que ele dá nos fios. Fiz um vídeo explicando direitinho, mas o post detalhado não poderia faltar!







O que a marca diz sobre o produto:
O que é: Tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cacheados que define e controla o frizz, intensificando o brilho dos fios.
O que faz: Cabelos crespos e cacheados mais gerenciáveis e magníficos com Curly Wurly Pudding.
O que mais você precisa saber: Especialmente formulado para manter a umidade natural e definição dos cabelos crespos e cacheados. Fórmula enriquecida com aminoácidos de arroz, óleo de jojoba e extrato de Aloe Vera. Leve e não-oleoso.
Sugerido: Após o uso de Curly Wurly Pudding, evite tocar nos cabelos até estarem completamente secos. Este procedimento evita o terrível e mal amado frizz.

Composição do Pudding:


Aqua, Ceteareth-20, Stearamidopropyl Dimethylamine, Diisopropyl Adipate, Glycerin, Aloe Barbadensis (Aloe) Leaf Extract, Polyquartenium-55, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Coconut Oil, Vinegar Balsamic, Cetrimonium Chloride, Polyquartenium-55, Hydrolized Quinoa, Panthenol, Isoamyl Laurate, Rice Amino Acids, Betaine (and) Sodium PCA (and)Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Lactic Acid, Citric Acid, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol , Parfum/Frangrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butyphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol , Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethil Ionone, Hydroxysohexyl3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

Lendo essa composição podemos ver o quanto ela é rica! E realmente comprova que o Pudding é um creme de pentear de tratamento. Stearamidopropyl Dimethylamine é um componente desembaraçante, alem da jojoba, do aloe vera e o óleo de coco logo no início da fórmula ( o que significa que eles estão presentes em maior quantidade). Outra coisa interessante é a presença do vinagre balsâmico que regula o ph dos fios, selando as cutículas e proporcionando brilho e maciez.












O que eu achei do produto:

Ele é um creme de pentear modelador, bem consistente e que precisa ser usado em pouca quantidade para não pesar os fios. Super define os cachos e o Day after fica incrível! No primeiro Day after não precisei usar nada pra revitalizar, já acordei pronta! AMEI.
O cabelo fica muito macio, com aparência de cuidado e muito brilhoso. Tem um cheirinho bem cítrico, porém gostoso. Tem que aplicar uma quantidade menor do que o costume porque ele é bem concentrado.

Outra coisa muito boa é que ele é liberado para as técnicas low/no poo!
Confira o vídeo com resenha completa!

Se você experimentar venha me contar, vou adorar saber da sua experiência.

Beijo*


Google Analytics Alternative