16 março 2016

Resenha e vídeo: Linha Oro Argan Monoi

Hoje vim falar de uma linha incrível que nutre e trata de uma forma muito eficaz. A Oro Argan Monoi da Bioderm. Na verdade a linha completa é composta por cinco produtos: Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Leave on e Óleo de Tratamento. Eu comprei apenas o  Shampoo, Condicionador e Máscara. Argan, Monoi e Macadâmia são os óleos principais dessa linha o que a torna nutritiva...Além disso possui vitamina E, óleo de coco  e no condicionador ainda tem ProVitamina B5! Uma maravilha.






Óleo 100% argan: ativo com alto poder de penetração e reparação dos danos na fibra capilar. Age profundamente e intensamente nos fios, conferindo regeneração, proteção e ultracondicionamento.



Vitamina E: tem propriedades antioxidantes sela as cutículas  dos fios, recuperando e rejuvenescendo a fibra capilar danificada. Hidratação da raiz até as pontas.



Macadamia: responsáveis pela hidratação e prevenção da perda de umidade do cabelo , garantindo seu metabolismo e aparência saudável, além de apresentar propriedades regenerativas.



Monoi:. Por sua formação de filme e efeito lubrificante, dá suavidade e brilho aos cabelos, facilita vestir e protege de externo agressões. Danificados ou cabelos secos encontram a sua vitalidade. Monoï parece completamente adaptado para a "reparação" para cabelo danificado ou cansado. 

ProVitamina B5: repõe proteínas, lipídios e carboidratos e é indicada para cabelos fracos e quebradiços , ele nutre a cutícula dos fios, deixando-os mais resistentes, já que repõe os nutrientes que estão em baixa no organismo. 

Vamos por partes!


Shampoo

O que diz a marca: "Poderoso tratamento cosmético nutri-reparador capaz de restaurar intensamente a fibra capilar. Enriquecida com ProVitamina B5, aumenta a resistência e combate o ressecamento conferindo força, vitalidade e maciez."



" Textura do shampoo"


O que eu achei: Possui Disodium Laureth Sulfoccinate (sulfato bem leve) e  Cocamidopropyl BetaíneRealmente ele deixa a sensação de hidratação, não deixa o cabelo áspero como um shampoo com sulfato forte. Não faz muita espuma mas limpa muito bem. Rende muito. Mesmo sendo um shampoo com um sulfato fraco, eu não esfrego o comprimento do fio, apenas massageio o couro cabeludo e deixo a espuma escorrer, depois enxáguo.

Composição: Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Integrifolia Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Gardenia Tahitensis Flower, Tocopherol, Disodium Laureth Sulfoccinate, Cocamidopropyl Betaíne, Disodium Cocoy Glutamate, Cocamide DEA, Citric Acid, Algae Extract, Sodium PCA, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Glycerin, Glycol Distearate, Sodium EDTA, DMDM Hydantoin, Ethylhexylglycerin, Parfum, Linalool, Aqua. 



- Livre de LESS (Lauril Eter Sulfato de Sódio).
- Tensoativo orgânico de açúcares (glutomato).
- Sem adição de sal (Cloreto de Sódio).
- Limpeza gentil suave do cabelo.

Liberado para Low Poo

Condicionador

O que diz a marca: Aumenta a resistência e repara intensamente a fibra capilar. Nutre os fios e combate o ressecamento conferindo força, vitalidade e maciez aos cabelos.

O que eu achei: Amei demais! Ele deixa o cabelo muito sedoso e macio. Tem o mesmo cheiro do restante da linha, é bem consistente e também rende muito. 


"Textura do condicionador"

COMPOSIÇÃO:

Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Integrifolia Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Gardenia Tahitensis Flower, Tocopherol, Panthenol, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Citric Acid, Octadecyl Di-t-butyl-4-hydroxyhydrocinnamate, Ethyl Macadamiate, Peg-8 Caprylic / Capric Glycerides, DMDM Hydantoin, Ethylhexylglycerin, Parfum, Linalool, Aqua.


Produto liberado para a técnica de Low Poo OU No Poo 


Máscara

O que diz a marca : Idem ao condicionador.


"Textura maravilhosa que não cai do pote "

O que eu achei: Em primeiro lugar eu amo a consistência das máscaras da Bioderm ...não cai do pote! Essa máscara é altamente nutritiva e confere brilho e maciez incrível! Diminui muito o frizz. Se você procura uma máscara boa para a etapa Nutrição do cronograma, recomendo essa. Além de ter um preço acessível tem um excelente resultado. O cheiro é gostoso e suave.

Composição:     





Liberado para no e low poo!


Espero que tenham gostado, tentei detalhar o máximo possível...se tiverem alguma dúvida, pode comentar abaixo que eu respondo!!!

Assista o vídeo resenha da linha Oro Argan Monoi



Beijo*


Google Analytics Alternative